“Em vez de debater valores, o que se discute é quando o público vai receber um serviço melhor. A nova identidade visual representa exatamente isso: um símbolo de avanço, de integração e de entrega à população”, destaca o governador Romeu Zema.
“Essa mudança visual oferece mais clareza, acessibilidade e agilidade para quem usa o transporte coletivo todos os dias. O novo design facilita a identificação dos ônibus, padroniza a experiência do passageiro e reforça o compromisso com uma mobilidade mais moderna e eficiente.
O Sintram abraça essa mudança e segue atuando ativamente para garantir que ela vá muito além da pintura e chegue à qualidade do serviço”, afirma Lessa.
“Agora, até ônibus é TREM, e isso, no melhor dos sentidos, é um trem bom demais.”
“O trocadilho bem-humorado no nome da frota foi uma ideia muito feliz dos criadores. Isso gera mais conexão com a marca, nos aproximando mais dos passageiros no dia a dia”, comenta Lessa.
“Para os passageiros, toda essa transformação tem um impacto direto: ônibus novos, mais confortáveis, com tecnologia de ponta e identidade visual clara, que contribuem para mais acessibilidade, eficiência, conexão no dia a dia e menos poluição ao meio ambiente”, finaliza o presidente do Sintram.
















Deixe um comentário