ÓTIMO

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos.

O ÓTIMO foi lançado em novembro de 2008 para trazer mais conforto, segurança, agilidade e cidadania para os usuários do transporte coletivo metropolitano.

Além de viagens mais rápidas e ágeis, os passageiros não precisam mais andar com dinheiro e, em caso de perda, roubo ou extravio, os créditos são recuperados em uma 2ª via de cartão.

As empresas empregadoras também foram beneficiadas com o lançamento dos cartões ÓTIMO, uma vez que não precisam se deslocar a um estabelecimento comercial para comprar créditos eletrônicos. Os créditos são solicitados pela internet (www.otimoonline.com.br) e recebidos nos validadores dos ônibus (carga a bordo).

 



Atendimento Online
SAC
Você também pode utilizar o Serviço de Atendimento ao Cliente ÓTIMO - SAC para esclarecer as suas dúvidas via telefone.

Será ÓTIMO falar com você!

Dúvidas frequentes
Dúvidas frequentes
Esclareça as suas dúvidas. Consulte as perguntas mais frequentes sobre cartões e serviços ÓTIMO.

Dúvidas frequentes
Consórcio Ótimo de Bilhetagem Eletrônica
2010 - Todos os direitos reservados | Rua Aquiles Lobo 504 - Floresta - BH - CEP: 30150-160
SINTRAM